CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 18 de abril de 2015

SILVIO AZEVEDO SE EXPLICA

NENHUM DEVER É MAIOR DO QUE A GRATIDÃO
É pensando dessa forma que venho neste momento agradecer ao Prefeito do Município de Camaragibe o Sr. Jorge Alexandre e a toda população,pelo carinho,atenção e confiança recebida e informar que estou me afastando da função publica de Secretário de Infraestrutura deste município,a qual sempre exerci de forma honesta,sincera e dedicada,atento as necessidades da população,proporcionando aos que me procuravam a melhor maneira de atender aos seus anseios.Afirmo que não foi uma decisão fácil,mas sendo um homem temente a Deus e levando em consideração alguns fatores,entendi que chegara a hora de seguir outro caminho,tendo em minha consciência a certeza do dever cumprido.Peço desculpas a todos por alguma falta cometida,mas saibam que tudo que fiz,foi baseado nos princípios da moralidade e da dignidade. Agradeço de coração a todas as demonstrações de afeto,carinho e lealdade que tive durante todo esse tempo e estarei sempre pronto a ajudar,pois esta foi uma condição imposta na minha criação.Um forte abraço e que Deus nos abençoe.
Atenciosamente,
Sílvio Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário