CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SALVE-SE QUEM PUDER

Governo Jorge Alexandre vai de mal a pior
A gestão Jorge Alexandre (PSDB) a frente da Prefeitura de Camaragibe vai de mal a pior, não avança, não se entende, só cai...
Hoje foi o dia que o ex-secretário de obras Sílvio Azevedo pediu demissão! Mais conhecido como Silvinho, ele sempre foi fiel escudeiro do prefeito Jorge Alexandre e hoje decidiu se afastar. Segundo Silvinho, ele decidiu sair porque os vereadores estavam querendo mandar nas atividades dele, porém, informações de bastidores dão conta que vai acontecer uma reforma administrativa na qual a secretaria de obras vai ser dividida, e o ex-secretário iria perder força dentro do governo. Sabemos também, que existe uma grande quebra de braço entre Silvinho e André Guerra, e pelo jeito, André Guerra venceu a disputa.
O que nós do PT Camaragibe tiramos de entendimento deste fato é que, mais uma vez, Jorge Alexandre mostra que não está preparado para gerir a nossa cidade, pois montou uma equipe que mais está interessada em medir forças e se projetar politicamente, do que realmente gerir para a população.
O resultado é o que vemos, abandono, descaso, despreparo e caos... Nossa cidade vive um caos e o prefeito Jorge Alexandre é o verdadeiro responsável pela situação que nosso município se encontra.
É preciso governar Camaragibe, para os camaragibenses, e não, com interesses particulares de A, B ou C...
O PT de Camaragibe demonstra publicamente sua insatisfação com a atual gestão e com seu descaso com nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário