CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 7 de abril de 2015

SEGUNDA SESSÃO DE ABRIL

Conforme foi prometido pelo presidente da câmara, Adriano Pinto, as sessões teriam cumprimento do horário. As 9hs em ´ponto e assim foi feito.
















Assim começou a segunda sessão do mês,
Aos poucos os outros foram chegando
















No grande expediente, o primeiro a falar foi o vereador Edvaldo Barbosa, mas infelizmente veio com o mesmo discurso de sempre.
Já o vereador Daniel Passos deu um voto de aplausos para os dois grupos teatral da cidade, parabenizou os poucos agentes de saúde que ainda estão em ação.e quer a reabertura do centro odontológico, recém fechado e para isso quer um encontro com o secretário de saúde. O vereador disse ainda ser contra a redução de idade penal.
O vereador Paulo andre reclamou de um serviço solicitado desde janeiro e até hoje o secretário não fez nada.
Já o vereador Geraldo reclamou da falta de um posto da policia para dar maior segurança a cidade. Quero lembrar ao vereador Geraldo que em Camaragibe só falta tudo. Não temos transporte público decente.Não temos Maternidade. Não temos posto da Celpe, prontidão. Não temos escolas de qualidade.. É como eu disse, só falta tudo.
  O vereador Paulo André criticou as obras feitas para a copa. Pena que ele é dessa gestão, pois a anterior chamava isso de progresso.

Vereadores Faltosos 
Délio, SGT Alberes e Lelo;

Quinta feira , ás 9hs teremos uma audiência pública para tratar das BRT's

















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário