CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ATO PÚBLICO NA CÂMARA

O vereador Toninho promoveu ontem um ato público na câmara para tratar do problema existente no transporte.Todos convidados vieram, ou melhor, quase todos. Pra mim faltou o principal, a secretaria da cidade;

Eu venho acompanhando esse problema da Leste/Oeste desde o início em 2010, quando informaram que abririam uma nova rua na Girassois desapropriando 600 casas, 1300 famílias. O povo correu  para os vereadores e todos menos Maria Jose , diziam que era a chegada do progresso.A secretaria da cidade, que era responsável pela obra, a do Recife, nunca tinha ninguém pra dar uma informação. Paramos de ir a ela quando descobrimos que nem ela sabia de nada.

Hoje temos o progresso montado, com ônibus passando sem parar pois não fizeram as paradas.Em junho essa obra faz um ano que deveria já estar pronta.Aí começa o jogo de empurra, posso estar errado, mas acho que alguém comeu o dinheiro.

A secretaria da cidade do Recife não apareceu e quem apareceu não disse nada.Cheguei às 9hs e saímos l3,30hs do mesmo jeito. Isso revoltou quem foi ao ato público.Um secretário pediu 3o dias para o pedido do povo, que era a volta dos ônibus Camaragibe/Conde da boa vista. Ora, o caso vem rolando há muito tempo e eles ainda querem 30 dias para estudar.

Por mim tiraria o frescão, colocaria no terminal da Varzea e voltaria com toda linha da Metropolitana.Isso até ter uma solução concreta. Quem deveria resolver esse problema seria a secretaria da cidade no Recife, é o único que não pode faltar.

Sobre os alternativos só falta tudo ; a cooperativa funcionar, a prefeitura recapear todas as ruas que servirão de fuga para carros que usariam como alternativa de deslocamento

















Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário