CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 15 de julho de 2015

JORGE ALEXANDRE, AGORA FÉ DEU

REQUERIMENTO DE DEPUTADA

 DESMENTE O PREFEITO JORGE

 ALEXANDRE

14/07/2015 11:04

 A deputada Priscila Krause, através do Requerimento n°685/2015, solicitou do governo do estado explicações quanto ao fechamento da Maternidade Amiga da Família em Camaragibe. Na justificativa do requerimento a deputada criticou o fato das gestantes da cidade terem que se deslocar longas distâncias para conseguir atendimento fora do município, colocando em risco a própria vida e a vida do Bebê. 
     Em resposta ao pedido de informação da deputada, o secretário estadual de saúde José Iran Costa Júnior informou que o município de Camaragibe não pactuou o fechamento da maternidade com a rede e que as pacientes do município tem sido atendidas na maternidade Barros Lima e Hospital Petronila Campos. Tal afirmação do Dr. Iran desmente o Prefeito Jorge Alexandre e seu secretário de saúde, que informaram que as pacientes oriundas da maternidade amiga da família estavam sendo atendidas no CEMEC.
     O gerente geral da APEVISA, sr. Jaime Brito de Azevedo, anexou os relatórios de inspeção realizados na Maternidade Amiga da Família e afirmou que nenhumas das irregularidades identificadas representavam nenhum risco iminente à saúde e que portanto não se fazia necessário nenhuma limitação no funcionamento de qualquer setor daquela unidade. Mais uma vez o Prefeito Jorge Alexandre é desmentido pois afirmou que o fechamento da unidade se deu em razão da inspeção da APEVISA.
     O MPPE anexou ao pedido de informação da deputada Priscila Krause 3 termos de ajustamento de conduta onde fez uma série de exigências à Prefeitura sob pena de multa diária de 5 mil reais em caso de descumprimento.
     A pergunta que não quer calar é: PORQUE JORGE ALEXANDRE FECHOU A MATERNIDADE? PORQUE MENTIU?      
     Com a palavra o prefeito.
NENHUM VEREADOR VIU NADA


Leia mais: http://camaragibe-com-transparencia.webnode.com/news/requerimento-de-deputada-desmente-o-prefeito-jorge-alexandre/










Nenhum comentário:

Postar um comentário