CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 28 de julho de 2015

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA BANCADA COM DINHEIRO PÚBLICO



28/07/2015 09:08











 Em mais um ato descabido, o Prefeito de Camaragibe mostra mais uma vez o seu despreparo com gestão de nossa Cidade. Utilizando-se da máquina pública para perseguir adversários políticos, seja bancando perfis FAKES em redes sociais, páginas na internet para promover sua propaganda enganosa, dentre outras práticas criminosas a vítima da vez foi o ex Prefeito Dr. João Lemos que é servidor e médico na propria prefeitura. 
     Diante de um cenário desfavorável onde enfrenta forte rejeição por parte da população, após colecionar diversas falhas na condução da prefeitura, o prefeito Jorge Alexandre ao saber de uma possível candidatura do então servidor João Lemos, que está cedido e trabalhando atualmente na prefeitura de Paudalho( já que a maternidade aqui está fechada), resolveu suspender o seu salário.
     Após meses sem receber, o servidor dr. João Lemos acionou a justiça que obrigou a prefeitura a pagar além dos salários retroativos, multa de mais de 20 mil reais, além de indenização por danos morais e assédio moral..... ou seja.....  MAIS UMA LAMBANÇA DE JORGE ALEXANDRE QUE  JOGA MAIS DE 30 MIL REAIS PELO RALO, porque não admite que ninguém se oponha e nem questione a sua gestão.
     QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA DA BIRRA DE JORGE ALEXANDRE É VOCÊ CIDADÃO DE CAMARAGIBE, QUE PAGA SEU IPTU PARA FINANCIAR UM PROJETO MEGALOMANÍACO DE PODER......  ATÉ QUANDO?



Leia mais: http://camaragibe-com-transparencia.webnode.com/news/perseguicao-politica-bancada-com-dinheiro-publico/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.brperseguição polí


Leia mais: http://camaragibe-com-transparencia.webnode.com/news/perseguicao-politica-bancada-com-dinheiro-publico/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário