CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 28 de julho de 2015

VIANA E SANTA MÔNICA NO ESQUECIMENTO

Moradores Do Viana adicionou 2 novas fotos — se sentindo decepcionado com Camaragibe Município e outras 49 pessoas em Viana Camaragibe.
31 min ·
O que falar da Rua Oscar André de Albuquerque (ao lado da linha do trem) olha a situação que se encontra a mesma, buracos, CRATERAS, enfim um verdadeiro descaso da prefeitura com as ruas do bairro do Viana. Já solicitamos desde do ano passado a Prefeitura de Camaragibe Município o asfaltamento desta rua, a Prefeitura asfaltou a rua vizinha que vai pra Santa Mônica e ignorou o Viana, sempre assim. Pedimos com urgência uma solução para as ruas do nosso bairro, está é uma das ruas principais onde passa o ônibus Viana-Integração e a empresa Metropolitana já estão querendo tirar o ônibus desta linha de tanto se quebrarem nesses buracos. Um absurdo Prefeitura de Camaragibe por favor intervenha nisso. 
"Rua André Oscar de Albuquerque no Bairro do Viana. Mais um descaso da prefeitura de Camaragibe.
#EstamosEsquecidos"
"Rua André Oscar de Albuquerque no Bairro do Viana. Mais um descaso da prefeitura de Camaragibe.
#EstamosEsquecidos"

É a coisa mais fácil de resolver, a ausência dos vereadores, do prefeito ou do vive para resolver o problemas do seu bairro, o único jeito é mudar o que tem. Escolher para vereador que more no seu bairro e seja amigo do seu candidato s prefeito. Esse prefeito só faz serviço onde pode ter bom voto e aí em viana ele já provou que não é seu reduto eleitoral,não só aí como em Santa Mônica, são bairros esquecidos, não serve nem pra voto pra eles.
    O local onde podem ter muitos votos são Aldeia, Bairro dos Estados, Cosme Damião, por ter um ativo vereador, Primavera. Tabatinga por ser um local de muitos votos.
        É hora de mudar todos os políticos parasita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário