CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PORQUE SERÁ?




Camaragibe reduz cargos comissionados
Após sessão extraordinária, realizada na manhã desta terça-feira (21), na Câmara de Vereadores de Camaragibe, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 20/2015 que adequa a estrutura organizacional da Prefeitura com a redução dos cargos comissionados. Como reflexo, o município irá economizar cerda de 700 mil reais por ano. Essa é apenas uma das medidas adotadas pelo gestor do município, Jorge Alexandre, que pretende economizar cerca de 4 milhões até o final do ano.
Faltou informar quantos cargos comissionado teria realmente nessa gestão. Por que só notaram  agora que havia muita gente trabalhando em cargos comissionados? Será que foi acordo de eleição? É um ato muito bonito só que muito tarde, já perto das eleições, pra quem passou dois anos e meio só hibernando.






Será que é pra cobrir gastos desnecessários, é muito estranho se estão cortando é porque na realidade não precisavam. Será que foi por isso que não pagaram os 50% do décimo terceiro mês, como todos faziam? 






Isso sem contar com os dois aumentos que foram dados, um por eles aprovados e por eles negados e o aumento dado pelo governo Federal e negado por esta gestão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário