CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 14 de julho de 2015

RUA MATO GROSSO PEDE SOCORRO


Gente essas Fotos Que Postei Sao Da Mesma Rua , Esta È A Rua Mato grosso No Bairro Dos Estados Onde Moram Idosos Deficientes Crianças Onde As Pessoas Pagão IPTU , COMPESA E CELPE Mais Nao Tem Saneamento Basico , Tem Uma luminaçao De Percima Qualidade E O Mais Inportante Nao Tem Asfalto Na Rua Em Fim Esta Rua È Na Cidade Maravilhosa
( camaragibe ) Viu Gente , Sera Que Esta Rua Estar Em Estado Caótico ? Ou Sera Que Nao ? Sera que Mora Gente Nesta Rua Ou Animais ? Sera Que Mora Eleitores Ou Forasteiros ? Mais As Eleiçoes Estão Chegando Falta Apenas Um Ano E Tres Meses Para o Dia Da Escolha e Um Pouco Mais de Nove Meses Para As Visitas Politicas .
Parabens Para Voces Vereadores Que Foram Eleitos Com Á Ajuda de Aguns Destes Moradores E Em Nome Deles Eu Venho Aqui Agradecer O Carinho Que Voces Tem Com Todos .
QUE VENHA 2016
OBS : ISTO NAO SE CHAMA INDIVIDUALISMO E SIM RELATO DE UMA PESSOA QUE SENTE NA PELE E QUE TEM FAMILIA E AMIGOS QUE SENTE NA PELE TAMBEM.
POR TANTO PRA VC QUE NAO TEM BARREIRAS NA SUA RUA E NEM MATAGAL NEM VENHA COM CONVERSA FIADA OK .
ATENÇÃO ; ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS HOJE A TARDE E AGORA NO INICIO DA NOITE ALGUEM TEM ALGO Á DIZER
COM A PALAVRA AS ALTORIDADES COMPETENTE
Roberto FerrazFlavio S ConsulSael Lima.. Demostenes MeiraHugo LeandroPaulo André IITomé CarlosAlex SantosDiego Silva , Bosco Silva , Sargento Alberes Vereador , Geraldo Alves , Beto Accioly ,Pollyana KristinaAna CristinaMartha ProfessoraDenivaldo Freire.Josenilson de Andrade.Roberto Wagner  Aqui só faltou o nome do prefeito mas tem muitos colaboradores dele e até oposição.Só posso dizer que os moradores dessa rua já pediram várias vezes por socorro, sou testemunha desse grito de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário