CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 25 de julho de 2015

PLACAS DE TRANSITO P/ANIMAIS

Será que todos os motoristas de nossa cidade conhecem os significados das placas colocadas pelo setor de transito e transportes?

Essa semana encontrei uma placa que não era dirigido aos motorista e sim aos transeuntes. Será que os transeuntes também conhecem todas as placas de trânsito?

As faixas brancas no chão  e muitas outra, significa que se trata de um lugar onde você pode atravessar a rua quase que correndo mas em segurança. Temos as placas, proibido entrar a esquerda, dê a preferência e muitas outra, mas todas para gente, animas como gato e/ ou cachorro eu não acredito que eles entendam da lei de trânsito.

Ontem quando atravessei na grande faixa da Elisa Cabral, não sei pra quem era, se foi pra gato e cachorro, estava muito alta pra que os animais pudessem ver, ou era só para animais presos com a guia os vagabundos teriam livre acesso. Será que era só pra gato e cachorros presos na guia, isto é; vacas e cavalos podem. Que me desculpe meu amigo TICO, mas os que passarem serão multados ou rebocados?


Agora a maior dúvida, na primeira esquina ao entrar na Elisa Cabral, tem um consultório veterinário, como o cachorro e os gatos chegariam para uma consulta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário