CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ENERGIA EM CAMARAGIBE

Energia com Cidadania em Camaragibe
A ação é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Celpe para ajudar as comunidades da cidade
A Prefeitura Municipal de Camaragibe, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Celpe, inicia o Projeto Energia com Cidadania no bairro de Santa Mônica. Os moradores do logradouro e comunidades vizinhas terão até o próximo dia 11 de fevereiro para visitar a ação e ter atendimento exclusivo no local.
Na programação, a população contará com doação de duas mil lâmpadas, orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, atendimentos personalizados pelos agentes Celpe nas residências, realizando serviços como: tarifa social, parcelamento diferenciado, troca de titularidade, entre outros.
“Esse tipo de ação facilita muito nossa interação com a comunidade. Nem todo mundo tempo de comparecer a secretaria para resolver pendências e dessa forma, indo até eles, conseguimos dialogar mais facilmente com a população”, declara o secretário de assistência social, Edvaldo Junior. O projeto tem o objetivo de integrar as atividades ao bem-estar da comunidade.
Além da ação, a equipe da Secretaria de Assistência Social estará no local realizando a atualização dos cadastros do Bolsa Família.

Serviço
Energia com Cidadania”
Local: Rua Oscar André de Albuquerque, s/n – Camaragibe
Área descampada em frente a Ecola Estadual Timbi
Data: até o dia 11/02
Horário: 8h às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário