CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RODRIGO NERY


Rodrigo Nery estava  se sentindo incomodado.
3 hRecife
"Não confunda catraca de canhão com conhaque de alcatrão". Em situação semelhante quando assumiu em 2013, o prefeito que muitos dizem ter sido o pior, imediatamente articulou junto ao governador Eduardo Campos 5 caçamba e 2 máquinas fora as da prefeitura para não interromper o serviço de coleta enquanto regularizava a situação. Hoje a bagunça é generalizada a cidade cheia de lixo e tem gente que ainda acha normal. Gestão pública não é brincadeira gente. São 150 mil pessoas nessa cidade que dependem da eficiência na prestação dos serviços públicos!

Só para completar seu pensamento ou seus ataques, seu prefeito Jorge & Bosco, quero não sei se é informar ou lembrar, mas o Vice prefeito quando era vereador deu um aumento de salário as professoras e guardas Municipal e quando assumiu o poder cortou os salários  e ainda cortou a gratificação das merendeiras, talvez para poder manter a cidade limpa, não me lembro de ter lido nada a respeito disso por você. cortou os salários dos funcionários para manter uma aparência que nunca teve.
      Quanto você está ganhando para defender o pior prefeito que esta cidade já teve? Faz cinco dias que você ataca Meira com o problema do lixo, já sei como está a cidade, mostre mais falha que só você reclama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário