CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SEGURANÇA PARA CAMARAGIBE

Secretários de Camaragibe articulam-se em prol do município
Prefeito e equipe têm encontros importantes a fim de dar continuidade à promessa de crescimento da cidade
Nesta terça-feira (17), em almoço com o prefeito Meira (PTB), o presidente da Fundação de Cultura de Camaragibe, Olímpio Costa, teve a oportunidade de conversar com a representante do Ministério da Cultura, Maria do Céu, sobre suas propostas para fomentar a cultura no município. O diálogo girou em torno da reforma para reerguer o teatro de Camaragibe e a Biblioteca Pública do município, ao final, Maria do Céu reforçou o compromisso de fortalecer as alianças entre o Governos Federal e Municipal. "O ministério está à disposição da cidade, podem contar conosco no que for preciso que vamos ajudar", declarou.
Segurança
Ainda hoje, pela manhã, o secretário de justiça, segurança cidadã e mobilidade urbana da Prefeitura Municipal de Camaragibe, Daniel Meira, marcou presença na inauguração da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem no COMPAZ - Governador Eduardo Campos, no Recife. Na ocasião, conversou com representantes do governo, da justiça e com o prefeito da cidade, Geraldo Julio (PSB), a fim de trazer para Camaragibe as experiências positivas da cidade vizinha.
Seguindo a agenda positiva, o secretário participou de almoço com o comandante da guarda municipal do Recife, Marcílio Domingos, o Delegado da Regional Camaragibe e São Lourenço da Mata, Ricardo Cysneiros, o ex-secretário geral da Polícia Civil, Osvaldo Morais, e o assessor especial da IBGM, Airton do Céu. As articulações foram para fortalecer as áreas de educação e segurança do município.
Ciente das demandas urgentes relacionadas à segurança, o secretário terá reunião, na próxima segunda-feira (23), com o 20º batalhão da Polícia Militar a fim de articular medidas urgentes para que a violência na cidade seja definitivamente reduzida. "Precisamos diminuir os índices de violência e vamos fazer de tudo para deixar que a população durma em paz o mais breve possível", comentou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário