CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

REUNIÃO COM BPM

Segurança é pauta de reunião com o 20º BPM

Secretário Daniel Meira vai ao encontro do coronel Eduardo Amorim para tratar da violência que a 

cidade enfrenta
Nesta última segunda-feira (23), o secretário de segurança cidadã e mobilidade, Daniel Meira, encontrou-se com o coronel do 20º Batalhão da Polícia Militar, Eduardo Amorim, para tratar de pautas como segurança e fiscalização do município de Camaragibe. No encontro, o coronel reforçou a importância de realizar parceria com a Prefeitura Municipal a fim de diminuir consideravelmente os casos de violência. "O grande diferencial é ter a força de vocês conosco", afirma.
Os temas discutidos na reunião foram a segurança da cidade, a recuperação das câmeras de segurança com monitoramento 24h, o carnaval e a fiscalização de trânsito e bares irregulares. Estavam presentes também o gerente geral de assuntos jurídicos da Secretaria de Defesa Social, Ary Siqueira, representando o Governo do Estado, o delegado de Camaragibe, Wagner Domingues, o capitão Medeiros, o comandante da guarda municipal, Eduardo Santana, a técnica de políticas públicas integradas do Governo Presente, Socorro Monteiro, e a gestora da Estação Afogados do Governo Presente, Maria José de Castro.
"Nessa luta temos que unir forças! O objetivo é que todos possam sair de suas casas e voltar a dormir com tranquilidade", reforça o secretário Daniel Meira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário