CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ESPAÇO DO SABER, JÁ INAUGURADA.

POTIGUARA,PRESTA UMA GENTILEZA AOS MORADORES DE CAMARAGIBE,POR FAVOR.PROCURA SABER COM AS TUAS FONTES E COM OS NOBRES VEREADORES DA NOSSA CIDADE QUANTO FOI QUE CUSTOU AQUELES DINOSSAUROS QUE ESTÃO LÁ NO LOCAL QUE UM DIA(SÓ DEUS SABE QUANDO)SERÁ UMA PRAÇA,LÁ NA ESTRADA DE ALDEIA.PERGUNTAR NÃO OFENDE E O CAMARAGIBENSE QUER SABER!SEJA O NOSSO PORTA-VOZ!SE PUDER,PERGUNTE QUANTO FOI QUE O GOVERNO FEDERAL DISPONIBILIZOU PARA INVESTIR NAQUELA OBRA E O QUE VERDADEIRAMENTE FOI APLICADO.JÁ QUE O NOME DO LOCAL UM DIA SERÁ O "ESPAÇO DO SABER",EU TAMBÉM QUERO SABER!!!



















Só vou responder a esse cidadão, que tem cheiro de seguidor de João Lemos, que o administrador anterior passou 20 anos no poder e ele perdeu uma grande oportunidade de perguntar isso a ele.
   O que voce me perguntou sobre o espaço do saber, quanto custou, quando o atual prefeito vai terminar, eu gostaria de informar que essa pergunta deveria ser feita ao setor de obras ou ao Ministério Público, se voce pergunta isso a mim o que eu posso responder é que esse espaço foi inaugurado por João Lemos, o problema aí é com a polícia, quem sumiu com o Espaço do saber que já foi inaugurado?






















Não tenho condições de perguntar nada aos vereadores porque eles estão na época da ibernação, só voltam depois do dia 15 e no dia 19 de fevereiro devemos ter a primeira sessão, como o Sr é um eleitor tem direito de perguntar a eles e cobrar deles, caso não tenha resposta vá ao MP.
    Se você resolver ir ao MP coloque ma sua queixa onde foi parar os R$ 2000.000, da rua Vitória Regia, o mesmo valor do Corrego das Andorinhas,Pergunte quanto gastaram no posto médico que hoje é usado pelos maconheiros. Tudo é da administração anterior.
   Se você quizer que eu veja, se identifique, não esqueça de mandar seu E-mail para receber a resposta.
   Talvez o Espaço do Saber tenha ido para o espaço.



Potiguara
















Nenhum comentário:

Postar um comentário