CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO 2013

Hoje foi a primeira sessão na câmara dos vereadores. Estavam presente na abertura o vice prefeito João Bosco, o secretário Sílvio, André Guerra. Na primeira sessão a câmara estava lotada, todos os vereadores estavam presentes.
       Na abertura tivemos um pequeno culto e em seguida foi lida a matéria do Pequeno Expediente e parece que quase todos os assuntos eram do setor de obras.
       Essa sessão foi dirigida pelo vereador Adriano, presidente da câmara.
      No grande expediente quem abriu foi o vereador Alberes seguido pelos vereadores: André da Farmácia, Romero Pontes, Paulo André, Edvaldo Barbosa, esse era vice Presidente da Câmara mas resolveu renunciar, em seguida foi a vez do vereador Geraldo Alves, Adriano, Toninho, Paulo André, Armando do posto, e encerrou com Délio Jr.
Grande expediente encerado divulgaram a comissão de finanças, depois dos nomes citados foram divulgar a outra comissão quando um dos citados não aceitou seu nome alegando não ter sido consultados,quando um dos três da comissão anterior renunciou alegando não entender nada de finanças, parece que ninguém estava querendo fazer parte de nenhuma comissão, foi quando um vereador solicitou cinco minutos para chegarem a um acordo e como sei que esse cinco minutos geralmente leva mais de quinze e já era 12 horas, pra mim encerrou o expediente.
     A próxima sessão deverá ser dia 19.2



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário