CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PROJETO LEI APROVADO


quarta-feira, 4 de abril de 2012

SESSÃO ORDINÁRIA

15:15hs, bastante gente na plenária. Quase tudo pronto para começar a sessão ordinária. Foi aberta a sessão, talves na esperança da chagada dos vereadores que formavam a comissão de redação chegassem.
    Começou a sessão com o pequeno expediente em seguida foram direto para o grande expediente dando a palavra para alguns vereadores e o desentendimento começou quando chegou a hora de votarem os quatro projetos e sentiram a falta de algumas comissões.
    Alguns vereadores quiseram adiar a sessão para às 20hs outros para segunda feira, os interessados na votação dos projetos não aceitavam o adiamento para segunda e aí tudo ficou mais difícil.
Alguns vereadores tentavam ganhar tempo com discursos, mas lá para 15.52hs, o vereador Beto Aciolli resolveu se retirar e alegou que havia chegado no horário e tinha um outro compromisso e se retirou, com isso a comissão a qual ele fazia parte precisou da presença de dois vereadores, o Sgt Alberes e Adriano. E mais o vereador Eugênio.
   Às 16.10 chegaram os vereadores ADRIANO e o Sgt Alberes, só faltando o vereador Eugênio. A reunião foi suspensa para a chegada do vereador Eugênio, era 16;25Hs e o Presidente da câmara deu um prazo de 30min de espera do vereador.
     ÁS 16;40 Dá-se o sinal de reinício da sessão já com os vereadores presente e inclusive a volta do vereador Beto Aciolly.
   Iniciada a sessão cada comissão apresentou seus relatórios e aprovaram todos os projetos.101/12: 105/12: 106/12 e o 107/12.

Pra quem não se lembra, esse foi o dia em que a câmara aprovou o PCC, foi um dia bem tumultuado. O pior é que nesse dia tínhamos a presença do vereador João Bosco que também aprovou o projeto que já havia sido discutido com a prefeitura e o sindicato.
       O que eu não consigo entender é como dos vereadores que aprovaram o projeto Lei, nem o vereador Adriano nem o vereador Délio Jr. se lembram de ter aprovados o projeto, já o ex vereador e hoje vice prefeito e secretário da educação lembra de ter aprovado e tentou me informar por que estaria mandando outro projeto Lei pra câmara, provavelmente retirando algumas vantagens que já havia sido aprovada.
   Não sei se isso é legal, mas já que na prefeitura tudo parece ser legal, o que posso dizer, vou esperar que apareça um vereador novato que se interesse pelo caso.




Potiguara
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário