CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 1 de março de 2013

O POVO PRECISA SER UNIDO

Os comerciantes de Camaragibe que serão atingidos pela desorganizada Leste-Oeste tem se reunido quase todos os dias para ver se conseguem valorizar seus bens que o governo Estadual tem desvalorizado e muito.
     Esse problema já vem desde de 2010 e de lá até hoje ninguém da prefeitura, nem a anterior nem a atual, pra falar a verdade nem o governo Estadual, sabe de nada, parece que estão fazendo a obra na hora. Pra se ter uma idéia, eles estão fazendo o corredor dos ônibus e não tem nada preparado para os outros ônibus.Pra quem pensa em tudo, nos ônibus do corredor e os dos Municípios é que consegue, ver o sururu que vai ficar a PE05. Essa pergunta foi feita quando a secretaria da cidade dava algumas explicações do corredor e quando se perguntou por onde passarão os outros transportes ela simplesmente respondeu que esse seria um problema do Município e o pior é que o Município desconhece esse problema.
     Os comerciante que serão atingidos já estão se movimentando e já conseguiram trazer para o grupo os vereadores de Camaragibe, alias eles os comerciantes deverão estar na plenária na próxima terça, estão procurando contados com deputados.
     Quero lembra que os comerciantes não estão contra o progresso, ele brigam é pelo valor real do M² da terra. Não sei porque o governo coloca tanta dificuldade, ela deveria lembrar que eles não estão indenizando o comércio com verbas do seus bolsos.
    Seria bom se esse grupo convidassem o secretário Lenildo para falar alguma coisa.
    Hoje as 19 hs, no Colégio Santa Sofia eles farão mais uma reunião, se você está sendo prejudicado colabore com sua presença.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário