CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 16 de março de 2013

DE QUEM É A CULPA??

Como a prefeitura de Camaragibe quer inaugurar as novas instalações do Cemec centro no hospital geral se ainda não resolveu o problema com o proprietário do hospital?
     Não deixaram o Sr.Marcos falar, calaram os dois vereadores que faziam oposição e já marcaram para o dia 3.4 a inauguração do Cemec centro no hospital geral.
    Tínhamos um vereador na gestão passada que fazia tanta pergunta ao prefeito da época e o prefeito não dava uma resposta, e agora vereador Délio Jr., achou as respostas e escondeu do povo, ou você estava só fazendo oposição? Porque os projetos apresentados na gestão anterior e reprovados não são lançados agora onde você faz parte da turma Jorge?
     Vamos convidar os donos do terreno onde a gestão anterior tentou consturir um posto de saúde pra que ele explique como foi feita a transação que por estar embargada, provavelmente alguma, ou mais uma coisa errada está sendo feita, se foi da gestão anterior e a atual se cala, alguma coisa está errada, não?
    Onde estão os concursados que seriam chamados em março?
  Porque ninguém termina o teatro? Porque nada fazem na rua Vitória Régia, onde até já receberam uma parte pelo serviço e nada fizeram, o mesmo acontece no córrego das andorinhas, a creche da tabatinga.
  Administrar uma Empresa é mais fácil que uma cidade de 52Km².



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário