CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 12 de março de 2013

NA CÃMARA NINGUÉM SABE

Imaginem os senhores que nós blogueiros estávamos na câmara hoje e surgiu essa dúvida; "Quem é o vice presidente da câmara?"
      Um dizia com muita certeza de que era o vereador Edvaldo Barbosa, outro se mostrou em dúvida e eu achei que já que o vereador Edvaldo havia renunciado, lógico que não havia vice presidente. Depois de ter sido levantada essa dúvida caí na besteira de consultar o vereador Edvaldo Barbosa. Ele me olhou fixamente, como quem contasse até 1000 e me perguntou se eu não tinha nada melhor para me preocupar.Me perguntou se eu nunca havia renunciado a algo, o que eu respondi que já mas nunca voltei atrás
     Ele me respondeu, depois de muito pensar que o problema estava no judiciário. Ele deve entrar no livro dos record, eu nunca vi uma pessoa ser eleito vice presidente e na primeira reunião dos vereadores renunciar ao cargo dizendo que já havia engolido muito sapo e na outra reunião, uma semana depois renunciar a renúncia.
   Resolvi, então, perguntar a outros vereadores e a resposta ficou meio a meio. Conclusão, ninguém soube informar.




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário