CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 18 de março de 2013

VAMOS FAZER A PAZ

Fica difícil você mostrar ao povo o que acontece na cidade, uns dizem uma coisa outros dizem outras, quem está com a verdade?
     Amanhã o sindicato de Camaragibe estará fazendo uma paralisação alegando que é pelos direitos conquistados mas negados por essa gestão, essa gestão diz que os problemas que estão existindo é de culpa do próprio sindicato, esse por sua vez acusa a prefeitura de nem sempre recebe-los, já a prefeitura diz que sempre recebeu o sindicato.
    Eu confesso que sempre que preciso fui atendido pela prefeitura, o problema é que estamos misturando os  J, o anterior realmente não atendia ninguém o atual é bem diferente.
    O que eu não entendo é porque a prefeitura não conversa diretamente com os interessados na presença do sindicato. Agora fica um disse me disse e parece que alguém tem, na realidade, o interesse de tulmutuar as coisas. Como  eu conheço vários funcionários da prefeitura tem os mais revoltados que parecem ser sempre revoltados e os menos. 
   Amanhã teremos uma parada que eu não consegui entender o porque já que já houve um contato Sindicato/Prefeitura.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário