CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 10 de março de 2013

GRANDE GOLPE DA PREFEITURA

Em abril do ano passado o prefeito João lemos, depois de se reunir com o sindicato e aprovar o PCCV, mandou para a câmara o projeto lei para ser aprovado pelos vereadores. Na época, hoje o vice prefeito era um dos onze vereadores e todos aprovaram o projeto lei que foi então assinado pelo prefeito da época e passou a ser lei, mas o prefeito João Lemos NUNCA cumpriu essa lei que era pra início imediato para as professoras e para os demais era para fevereiro desse ano, que deveria ser da obrigação do então prefeito Jorge Alexandre, esse também não cumpriu a lei.
       Numa conversa que tive com o secretário de educação ele me informou que o MP descobriu falhas na lei aprovada, alias o vice prefeito,  Bosco, também me disse que quando recebeu o projeto também viu falhas mas disse que não podia dizer nada porque poderiam pensar que ele estava querendo vetar e prejudica o povo e no fim o prejudicado seria ele.
       Chegou aos meus ouvidos que eles só vão olhar o projeto que não é mais projeto, já é lei, em Julho. Porque o prefeito que não fala, não faz um ato público para falar a VERDADE. se é que existe verdade.  
       Além de cortarem as gratificações que já eram pagas há 20 anos ainda enrolam com uma lei já aprovada. Não vejo nenhuma diferença entre João e Jorge com os funcionários concursados.





Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário