CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VEREADOR PAULO ANDRÉ

Gostaria de compartilhar o meu pensamento, temos visto a SELURB (Secretaria de Limpeza Urbana de Camaragibe) e uns Paliativos feitos pela Secretaria de Infra-Estrutura e Obras, até o momento estão atendendo as minhas demandas como Vereador, além de estar trabalhando nos 4 cantos da cidade como tenho andado e visto, mas o que me entristece é ver o pessoal limpando as ruas e em seguida quando dão as costas o povo jogando o lixo no mesmo local que acabará de ser limpo, isso é muito complicado para todos nós que tentamos acabar com os focos de lixos espalhados na cidade, sei que a quantidade de lixo produzida por nós cidadãos é enorme, mas será que não dar para esperar o dia exato da coleta ? 

Além disso gostaria de dizer o seguinte: ao cargo que me fora concedido o meu papel estou tentando desempenhar da melhor forma possível, mesmo existindo algumas burocracias que é do Sistema, mais independentemente devemos trabalhar na conscientizando nosso amigos, vizinhos e familiares, pois se ninguém colaborar nunca irá existir Prefeito, Vereador e Secretário bom... Aqui fica mais uma dica para todos, e digo mais quando os Secretários, Vereadores ou o Prefeito não atender as minhas solicitações/demandas ou até Projetos de Leis, aqui estarei utilizando desse espaço, além de outros que serão criados para estar informando a População o meu trabalho, para que assim saibam e acompanhe de perto as minhas atividades como Parlamentar frente a Câmara Municipal de Camaragibe, pois o meu papel é SOLICITAR, REQUERER e LEGISLAR e isso concerteza já comecei a fazer e farei muito mais ! Bom Dia meus amigos



Está aparecendo em Camaragibe um vereador que parece preocupado com a cidade. É difícil manter uma cidade limpa quando o povo é sujo, mas apanhar lixo com um trator nem sempre fica limpo direito, o lixeiro pega o lixo num  saco velho e joga no caminhão o saco rasga e o lixo fica na rua, deveria existir um gari com uma vassoura e pá para o serviço ficar bem feito.
       Não é só o povo o culpado, são todos, em alguns casos a população é a mais culpada. Vamos trabalhar juntos, povo, vereador e administração.
     Vem aí a primeira sessão na câmara, é agora que vamos ver quem são os novos vereadores.





















Isso perto da praça da Coimbral, ficou pra quem limpar?





Potiguara






























Nenhum comentário:

Postar um comentário