CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RÁDIO CAMARÁ CRITICA PASTORES

O programa da rádio camará, que tem como radialista o muito conhecido Jonas Silva, falou o que quis de pastores, padres e líderes espíritas, isso porque existe essa liberdade.
     Infelizmente essa venda da salvação sempre existiu e vai continuar existindo, cabe ao povo que segue perceber, se pularmos para o lado político não vamos ver muita diferença, se alguém  conseguir se infiltrar no mundo político vai ver que não há diferença. Existe gente que aprova um projeto olhando um pedido seu, particular, não fiscaliza obras para que também não seja fiscalizado.
     Será que esse mesmo programa já gritou alguma coisa a respeito? Alguma vez foi dito que o salário de um vereador passou de R$6 mil para R$10, alguém já disse que de 365 e 6hs no ano eles só trabalham 32 dias no ano e que muitas vezes a sessão terminam em cinco minutos? O pior é que eles tem mais dias de férias que dia de trabalho?
     Isso é com vereadores, quem quiser dizer que diga quanto ganha um senador ou os outros políticos, quantas horas trabalham quanto ganham.
     Quando há desvio de verbas, dinheiro que somos obrigados a pagar, o culpado é obrigado a devolver?
     Ora, amigo Jonas, pertence a Igreja quem quer, não é paga é dá o dizimo quem quer, não há obrigação. Tá certo que muitos membros dão o dízimo por medo, mas isso cabe a cada um. Se não tenho nenhuma religião, acho que não devemos falar mal de quem tem.




Potiguara
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário