CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PROPOSTA DO DEPUTADO FEDERAL

A convite do Sr. Jonas Silva da rádio Camará, o deputado Severino Ninho esteve em um debate hoje na rádio.
     Lá ele disse ser o único deputado federal que não quis receber nem o 14º nem o 15ª salário a que tem direito, ele não achava justo. O que me chamou a atenção foi o que acontece isso, o dinheiro vai pra onde? Então perguntei a ele. Ele me informou que volta pra câmara e é utilizado por ela nela mesma. Essa foi uma opção dele, eu acho que seria mais útil se fosse para um hospital do câncer ou em outro de tratamento. Mas ele preferiu devolver a câmara. Se todos os deputados Federais devolvessem esse dinheiro para comprar macas para os hospitais acho que seria mais bonito, isso que o deputado fez de não receber por vergonha também é louvado.
      Hoje, segundo o deputado, onde o governo mais gasta dinheiro é na saúde com a recuperação dos motociclista onde o número de acidentados é muito grande.
     Por isso o deputado Federal apresentou uma PEC(Proposta de Emenda à Constituição) vedando a instituição de imposto sobre os equipamentos necessários à segurança dos motociclistas inclusive a bolsa de ar, acrescentando alínea "e" ao inciso VI do art. 150 da Constituição.
   Assim seria mais fácil para o motoqueiro ter sua segurança preservada.
    A idéia é boa  só falta começar..












Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário