CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BALANÇO DA PASSEATA

Foi como eu disse, muito barulho pouco resultado.
Alguém achou que eu deveria animar o povo para ir a passeata.
já fui a várias passeatas promovidas pelo sindicato de Camaragibe e conheço o pessoal da cidade. Já critiquei as professoras que consegue encher o sindicato com mais de 300 pessoas dizendo que estavam lutando pelos seus direitos.
      Quando a maioria resolvia ir para frente da prefeitura revindicar seus direitos, todos saiam do sindicato e a multidão ia se dissolvendo pelo caminho, chegando até a prefeitura umas 20 pessoas e o pior era que o prefeito nunca atendia o sindicato muito menos as professora.Como é que agora um blogueiro candidato a deputado, coloca em seu blog que a prefeitura atendeu alguns manifestante e só aparece um que estava no manifesto os outros é tudo da casa para mais uma vez dizer que o Jorge é atencioso ao povo.

 Esse são amigos do Igor se reunindo na praça para a passeata.Quantos desse nós vemos no gabinete com o Prefeito, o vice, com o vereador André, sobrinho do prefeito e toda a sua turma, nenhum da passeata.















Olha a turma da Passeata.















È uma pena que não havia nenhuma professora para se encontrar com o prefeito sobre o PCC das professoras que eles mentem e enrolam há mais de um ano












Aprovado pelo próprio Bosco quando era vereador e que depois que subiu o cargo se esqueceu. O bom é que fome não dá só uma vez. Não é Bosco.
















Potiguara





Nenhum comentário:

Postar um comentário