CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 15 de junho de 2013

FESTA DA PADROEIRA

Fiquei muito surpreso quando pela madrugada, abri o face e deparei com uma grande número de comentários sobra a festa do Padroeiro de Camaragibe.















  Essa era a multidão para a festa. Como o povo sempre gosta de achar um culpado esse foi o prefeito, é o que diz um grande número de gente no face. Mas eu acho que dessa vez o povo errou feio, o único erro do prefeito foi acreditar na competência do seu secretario que organizou isso e não pensou na segurança. Pelo que li no FC, não havia policiamento. Imaginem um doido dar um tiro o pânico que foi gerado numa festa assim, com muitas pessoas menor de idade.
      O lado bom dessa festa foi que acabou antes que acontecesse algo pior.
       Uns dizem que morreu uma pessoa, outros desmentem dizem que até o IML apareceu. Eu lamento ter um secretário que esqueceu do principal. Acho que ele não esperava por essa multidão, espero está errado por que senão esse secretário mostrou muita incompetência.
        Se realmente uns dos muitos tiros tivesse atingido a várias pessoas, para onde iam levar, SEMEC ? Não me façam ri. teria ambulância para socorre-los? A única culpa de Jorge, foi não saber escolher um bom secretário.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário