CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DÁ ATÉ MEDO COMEMORAR.

Servidores de Camaragibe comemoram a implantação do plano de cargo, carreira e vencimentos e antecipação do salário 
O Prefeito Jorge Alexandre deu uma prova do seu compromisso e respeito com os servidores que fazem parte da gestão municipal. Hoje, os servidores de Camaragibe podem comemorar a implantação do Plano de Cargo, Carreira e vencimentos- PCCV(geral), que de acordo com a lei n. 505-2012, objetiva “propiciar a valorização e a movimentação funcional do conjunto de cargos efetivos da Prefeitura” para o desenvolvimento profissional e qualificação permanente, melhorando a qualidade dos serviços prestados.
A segunda boa notícia para os servidores é que depois de antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário, o Prefeito Jorge Alexandre antecipa também o pagamento dos salários de junho. O salário estará disponível aos servidores amanhã (21).
No início deste mês, dia 7, foi liberada a primeira parcela do 13º salário, Camaragibe foi à primeira cidade RMR a pagar o abano para os seus 3091 servidores. Com o pagamento do décimo e do mês de junho foi injetado no comercio local aproximadamente R$ 8 milhões de reais.




Será?? Vai pagar tudo que deve? O PCC geral de fevereiro de 2013 pra cà? O PCC das professoras que é de abril 2012ficou no esquecimento?
      Será que as professoras, por se tratar de femininas continuarão sendo perseguidas?



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário