CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 22 de junho de 2013

DINHEIRO PARA FESTA TEM


O São João de Camaragibe foi oficialmente aberto com encontro de sanfoneiros. Os alunos da Escola Municipal Imaculada Conceição participaram do evento. As pessoas já estão chegando para esperar os shows de Arina Costa, Cristina Amaral e forró Balada.


O país todo se dizendo em grise, o povo está vendo a sua força e começa a baderna geral. Um grupo diz que é pacífica e o que a gente vê é muitos empresários que lutaram anos para serem empresários e da noite pro dia vêem seus estabelecimento sendo destruídos e saqueados. É isso que é democracia?
     Depois o grupo que começou tudo diz que é uma minoria e que não fazem parte do seu grupo, claro que fazem, uma minoria é mais fácil de controlar,
     Porque eles, que se dizem tão inteligentes não fizeram uma farda para se diferenciarem do resto? Você olhando, pra mim, é tudo igual. Quando começaram era só pelo aumento das passagens em S.Paulo, foi baixado, agora querem passe livre. Já tem gente querendo tirar a Presidente, como se isso fosse solução de alguma coisa, na política o que mais temos é incompetentes. Tem gente querendo, saúde, educação e segurança. Quando eu era menino, e olha que faz muito tempo, era só o que se ouvia e ninguém fez nada até hoje.
       Agora, Camaragibe, que está há seis meses parada, anuncia festa de são João, enquanto isso a cidade não tem verba pra terminar uma escola, não tem verba para terminar um hospital, não tem verba para cumprir uma lei, por eles aprovada no ano passado, não tem competência para tirar as cachorradas das ruas, não tem competência para abrirem os bueiros , limparem e fecharem. A sorte é que eles não tem moradores com garras para lutarem pelos seus direitos e ficam colocando no face fotos de festas de um e outros servidores.
         E ainda dizem que o Brasil está acordando, pode até está mas é para virar para o outro lado. Enquanto o povo estiver preso ao que acontece nas grandes cidades, Camaragibe consegue esconder todos os problemas da sua cidade, ainda  um futuro candidato ao poder federal, coloca no Face, problemas de candidatos da oposição dele para que ninguém veja o problema que seu partido não consegue resolver.
        Pelo que vejo essas movimentações não vão terminar tão cedo, na realidade virou BADERNA.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário