CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 18 de junho de 2013

TERÇA FEIRA, SESSÃOh

Faz tempo que não vejo polêmica na câmara, faz tempo que não aparece um projeto, parece que os vereadores só fazem projeto perto das eleições, até os campeões de projetos não mostra mais nada na câmara.
        Esse campeão de projeto, no ano passado brigava era muito por não ter seus projetos aprovados, agora que ele é situação, não sai um projeto.
        As sessões estão ficando monótonas. No grande expediente só um abre um problema e o resto ficam no rasgar de seda. Com tantos problemas na cidade e sem nenhuma solução.
        Hoje, como sempre, foi lida a ata anterior já às 10hs com uma hora de atraso, depois de lida e aprovada deu-se início ao pequeno expediente que é mais desanimado que uma pescaria.
    No grande expediente, por ordem de escrição, hoje o primeiro foi o vereador Edvaldo Barbosa que não trouxe nenhuma novidade veio falar do grande protesto de S.Paulo.
     Paulo André criticou o estado de abandono que está a nossa cidade e por fim foi a vez de Adriano Pinto, presidente da Câmara.
     A próxima sessão ficou para o dia 25.06
     Foi aprovado pelos vereadores o projeto do prefeito de não cobrar nem multa nem correção dos IPTUs das casas atingidas pelo governo federal para a construção da Leste/Oeste.

Potiguara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário