CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ÚLTIMA SESSÃO DO 1º SEMESTRE

Acho que não precisa dizer que esta reunião também começou com uma hora de atraso
    Foi lida e aprovada a ata da última reunião e logo em seguida foi lido a matéria do pequeno expediente.
Logo em seguida dá início ao grande expediente onde os vereadores tentam mostrar o que todo mundo já sabe e não se faz nada para melhorar a cidade.
     Dessa vez quem abriu e fechou o grande expediente foi o vereador TONINHO, falou do movimento que se apresentando em todo o país. Disse que o que está sendo mostrado é que os partidos estão ficando desacreditado.
     Eu ainda acredito que esses promotores das passeata estão se preparando para se lançarem nas próximas eleições. Espero estar errado, vamos ver.
     Numa grande idéia o vereador solicitou a colocação de hidrantes na rua Elisa Cabral, que não tem como,ser socorrida num caso de incêndio.
     O vereador André da Farmácia disse que a passeata feita em Recife foi tranquila, não houve tumultuo o que eu não posso afirmar pois cheguei a ouvir que houve um pequeno arrastão na rua da concórdia, é um pouco difícil de acreditar que um grande número de pessoas consiga fazer um movimento com tanta gente e sem problemas.

















     A sessão foi suspensa para um estudo de um pedido de crédito da prefeitura de Camaragibe, pelo que eu entendi foi solicitado um crédito no valor de R$13.426.223,33 para uma reforma no Mercado público. Já houve um pedido de crédito de até R$3.milhões de reais para copra de máquinas, só que essr ainda não houve resposta do governo federal.
     O anexo da prefeitura vai fechar para umas férias merecidas devendo retornar só em AGOSTO.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário