CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 4 de junho de 2013

Jarbas: "O PT deveria criar 'Bolsa Óleo de Peroba'"

Igor TeixeiraemBlog do Igor - NOTÍCIA POLÍTICA EM GERAL.


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) responsabilizou hoje (3) a presidente Dilma Rousseff (PT) e o Governo Federal pelos boatos sobre o fim do Programa Bolsa Família e os tumultos ocorridos nas agências da Caixa Econômica Federal. “E quem foi o desumano, quem cometeu esse crime contra os beneficiários do Bolsa Família? Quem foram os vândalos que ofenderam os pobres? A resposta é simples: o Governo do PT e os seus gestores aloprados”, acusou o peemedebista.

Jarbas afirmou que, em que pese a imagem propagada pelo marketing petista de que o país é comandado por uma gestora excepcional, a gestão da presidente Dilma Rousseff “voltou a trocar os pés pelas mãos nesse episódio obscuro do boato sobre o falso fim do Programa Bolsa Família”.

Na avaliação do parlamentar, o PT deveria criar o “Bolsa Óleo de Peroba” e distribuir entre seus líderes e integrantes, “tamanha é a cara-de-pau e a irresponsabilidade que tem marcado todos os personagens envolvidos nesse escândalo do boato sobre o Bolsa Família”.

“A secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário – que eu tinha em conta de uma pessoa responsável – se apressou em responsabilizar, por meio das redes sociais, a oposição pelo boato e pelos consequentes tumultos nas agências bancárias. O também boquirroto presidente nacional do PT, Rui Falcão, chegou ao cúmulo de divulgar um vídeo no qual falou de ‘terrorismo eleitoral’, também culpando a oposição pelo problema com o Bolsa Família.”

Segundo Jarbas, não é gratuito o fato de ganhar força a versão de que os boatos sobre o Bolsa Família foi intencional, isto porque, em sua análise, servirá para que “o governo Dilma apareça como o bonzinho e que a presidente surja como a mulher que vai manter e até ampliar o Bolsa Família”.


Pobre PMDB, ontem era um partido forte, hoje quase não se acha um líder. O Jarbas que eu aprendi a admirar sumiu do senário, qoando foi para escolher a Dilma me parece que o PMDB se dividiu, uma parte sumiu a outra se juntou ao PT, agora vem dizendo que o PT deveria comprar óleo de peroba.
     Pode se até que compre mais terá de ser em barril. Tudo que acusam o Pt de está fazendo nada mais é que querer pegar a teta maio.
      Quais os partidos que apoiara o PT, além do PMDB?
Porque apoiaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário