CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CALÇAMENTO OU RECAPEAMENTO?

O vereador Paulo Andre informou:

Participei da assinatura de Ordem de Serviço realizada pelo Prefeito Jorge Alexandre e o vice Bosco, onde todos os vereadores tiveram participação importante para que as 28 ruas da cidade pudessem ser totalmente Asfaltadas e agora serem uma realidade para o povo, saindo do papel.
Informo a população que dessas 28 Ruas que serão beneficiadas, 4 ruas dessas a minha pessoa Indicou diretamente ao Prefeito e estão incluídas nessa primeira etapa, apresentarei as indicações posteriormente. Sem levar em consideração as que já foram recapeadas como Av. Pernambuco, Rua Guarani, Rua Vale do Siriji, Portugal e Boa Esperança. Paulo André II

Muito bom, 28 ruas serão asfaltadas, confOrme diz o vereador. Só lamento informar que a av Pernambuco já foi asfaltada há muito tempo, já foi também recapeada e como elas muitas outras serão novamente, isso quer dizer que o dinheiro sai como calçamento de ruas quando não passa de recapeamento,

Veja o que temos na rua do flamboyant cruzamento com a rua dos cravos e ninguém faz nada, só quero lembrar aos senhores vereadores e prefeito que se trata de água de esgoto, que a compesa diz que Camaragibe não tem esgoto e a prefeitura diz que não tem nada a haver com isso, eu pergunto quem é que tem? Os canos foram colocados pela prefeitura.


















Já houve uma reclamação na prefeitura, por escrito e nada foi feito.

Na rua das Tulipas dois moradores fecharam a boca de lobo impedindo a saida da água das chuva, formando uma grande possa para as muriçocas, a prefeitura e os vereadores não fazem nada.














Coloque os nomes das 28 ruas para que o povo veja se é realmente um calçamento ou recapeamento. Parece que tanto os vereadores e o prefeito só estão preocupado com as reeleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário