CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

É SÓ RECAPEAMENTO


Prefeitura de Camaragibe com a atual gestão lança projeto gratuito para todos os cidadãos: "Camaragibe, eu tenho vergonha dessa História".
Esse projeto representa o sentimento de todo cidadão camaragibense em relação a atual gestão, se é que podemos chamar isso de gestão.
Obrigado prefeito por cuidar tão mal da nossa cidade e dos nossos munícipes!!!

A Prefeitura vai recapear 28 ruas e algumas delas são requerimentos do Vereador Romero Pontes.Acompanhe o nosso vídeo e fique por dentro do trabalho do Vereador Romero Pontes.

Era disso que eu precisava saber, se era recapeamento ou calçamento e como o vereador Romero Pontes informou trata-se de recapeamento, não chega a ser um canteiro de obra como disse o vereador Edvaldo Barbosa, ainda bem meu medo era Camaragibe virar uma cidade abandonada como ficou pelo Governo Estadual. Como disse a Presidente do Brasil, o dinheiro sumiu e abandonaram as cidades pequena como é Camaragibe.

 Vejam como o governo Estadual deixou Camaragibe
Primeira parada frente ao Forum




Segunda parada frente ao Colégio sta Sofia







Terminal Integrado (esquecido)







Última parada do BRT (frente a Prefeitur


Terceira parada(frente ao Prive)














Como podemos observar tudo está completamente abandonado, mas como o vereador Romero Pontes informou trata-se de 28 ruas recapeadas, pode ser mal feitas mas nunca abandonada. Ainda bem.
Vai ser um cata voto rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário