CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PRIMEIRA SESSÃO DE MAIO

Ontem tivemos a primeira sessão de maio. parece que o povo só gosta de criticar a ação dos vereadores, pois quase não vai ninguém e se forem tem que ficar calados dentro da casa, que eles chamam, casa do povo.

  Ontem a sessão voltou a começar atrasado, parece que aquela pontualidade que ameaçaram fazer, foi por água abaixo.

Além de atrasado não tinha quase vereador, estes foram chegando aos poucos.Não vi quase nenhum assunto importante. A maior preocupação levantada foi por que o vereador Adriano Pinto, cedeu o espaço da câmara para a Amican fazer uma reunião no local e só havia convidado o vereador Daniel Passos.

Foi então explicado que não se tratava de um ato público e que o vereador Daniel Passos havia sido convidado  por que foi ele que ligou a Amicam ao presidente da câmara. Esse foi o assunto de quase toda sessão.

Também foi dito que a iluminação pública voltou a ser de responsabilidade da CELPE;
Se não me falha a memória houve uma sessão nas férias dos vereadores, na época, 31.12.2014, foi a pedido do prefeito, mas hoje a razão parece que foi outra. Na época essa reunião era porque já que a prefeitura ia ficar responsável com a iluminação pública, teríamos um aumento na conta de luz que chegaria a 30% depois passou para 38% e agora que voltou pra CELPE, como é que fica?

A voz do povo calou-se como calou-se também com o transporte complementar que segundo o Vereador Toninho a bronca é com o MP, que alias, não sei dizer se existe, pois nunca aparece aos ato Públicos feitos pela câmara.

 Fomos informados pela rádio corredores, que o prefeito havia viajado para Brasília em busca de verbas, talvez  para conclusão do mercado.

Assim terminou mais uma sessão na câmara , ficando a próxima para o dia 12 de maio.
Todos os vereadores estavam presentes ao término da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário