CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 3 de maio de 2015

FOI ISSO QUE EU QUIZ DIZER

Eu coloquei uma postagem aqui no meu blogue perguntando se existia alguém que ainda acreditava nesse prefeito, mas essa pergunta não foi feita para os funcionários nem seus familiares. A pergunta era dirigida a quem sofre para ser alguém nessa administração. Era para alguém que realmente visse alguma coisa feita pela gestão. Quem  ficou preocupado foi um funcionário do transporte, ele disse que acredita nesse governo se referindo na acessibilidade em Camaragibe, ora amigo então me mostre onde está pois eu não vejo nada, não acredito que estejas falando do inútil, no momento, BRT, que nem parada tem, ou está falando dos permissionários que circulam , ilegalmente, pela cidade com  a permissão vencida, e como cooperativa, não é regulamentada, recebe taxas e não dão recibo, não apresentaram livro caixa nem declaração do IR..

Esse projeto que se orgulharam tanto já era para estar pronto desde a copa. Além do mais acho que isso seria um trabalho do Estado e não do município já que se trata de uma obra numa PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário