CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 27 de maio de 2015

POVO DE MEMÓRIA FRACA





Solicitei através do Ofício nº 12/2015 para que a CELPE fizesse os devidos reparos nas iluminações em várias ruas do Bairro dos Estados.
Na oportunidade os responsáveis encaminharam respostas alegando não serem mais sua competência, mas mesmo assim atenderam ao meu pleito em prol dos moradores da localidade.
Fui ver de perto as ações de reparos realizados pela empresa onde fizeram os devidos reparos nas ruas: Maria Amélia de Santana, Rua Pedro Marques, Av. Pernambuco, Rua Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Piaui, Travessa Paraná e Paraná, Hortigueira, Realeza, Rua Travessa 15 de Novembro, 13 Maio, Bom Rua e Travessa Bom Jesus e Rua das Palmeiras. Paulo André II

Parece que em Camaragibe nós só temos um vereador, Paulo André, e esse tem seu reduto eleitoral onde ele faz tudo pela localidade. Eu, na minha santa ignorância faço uma pergunta, infelizmente não sei pra quem vai, de quem é a responsabilidade da iluminação pública? Pelo que vejo na publicação do Vereador Paulo André ele vive mendigando favores até achar um que faça.Ora se eu sou responsável pela iluminação pública, acho que um vereador não precisa está avisando aos competentes da prefeitura ou da Celpe que temos luzes queimadas e são luzes que pagamos mesmo que elas não existam.

      Esse mesmo vereador reclamou a falta do povo nas audiências públicas onde os vereadores tentam discutir com o povo os problemas da cidade, parece que o que o povo gosta é de reclamar, algumas vezes com rezão.

    Eu me lembro dos tempos das sessões serem à noite e uma boa rádio local transmitia a sessão, só que os vereadores da época não gostando da presença da rádio transferiu a sessão para a terça feira e pela manhã, conclusão, perderam audiência, hoje temos uma câmara vazia e sem público presente e para piorar nunca começam no horário do regimento, esse mesmo regimento que eles fazem questão de frisar quando é para benefício próprio.

       Numa dessas audiências Públicas um representante de uma comunidade foi reclamar dos orgãos públicos por sua lucalidade ser completamente abandonada, um vereador foi defender a localidade e disse que achava que houve um projeto pra lá na gestão passada e que ele não sabia de quanto era o projeto. Nesse dia eu estava lá, o problema dos vereadores de não se lembrar das coisas [e porque eles só estão lá para aprovar qualquer coisa que venha da prefeitura e esse projeto o qual falou o vereador foi um aprovado por eles. os vereadores da época, no valor de 12 milhõe depois o prefeito da época me informou que não era mais 12 e sim 18 milhões e eu perguntei ao presidente da câmara na época, o vereador Délio eo mesmo ficou surpreso.Só sei que nada foi feito e por isso dizem que o dinheiro foi devolvido para os cofres "público'.

    Isso deve ser coisas de uma gestão diferente, mas bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário