CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 30 de maio de 2015

DRENAGEM EM ALDEIA

Essa foto foi colocada no faceboog e virou uma polêmica muito grande, por isso estou tirando do face e colocando no meu blog.
Quero parabenizar o vereador que consegui fazer como que ela fosse drenada e agora espera ser asfaltada. o que eu critiquei foi o tempo que levou para fazer só a drenagem, minha crítica foi só pelo tempo que levaram para fazer uma lagoa, como um comentou em um lamaçal, sei que depois que estiver calçada será um bom negócio. O que me espantei foi que um vereador falou numa sessão na câmara que o prefeito pretende recapear 28 ruas e em agosto pretende fazer drenagem e calçamento em 130 ruas, fiquei imaginando quanto tempo levaria para fazer isso quando só tem mais um ano de governo. levaria para drenar e calçar 130 ruas, anunciada por um vereador que não me recordo quem. disse numa sessão. Torço para que isso aconteça, não sou contra o desenvolvimento de Camaragibe, só acho dificil isso acontecer em um ano.


Edvan Barbosa compartilhou o próprio álbum.
2 h · Editado ·
DRENAGEM DA RUA JOÃO GUTEMBERG NO BAIRRO DE VERA CRUZ - ALDEIA - CAMARAGIBE
Enquanto eu fazia esse comentário, modificaram o seu comentário que dizia que essa obra de drenagem levou um ano para ser concluída
Quem viu, viu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário