CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DÉCIMA QUINTA REUNIÃO DA CÂMARA

9:30Hs, já com um atraso de meia hora e assim estava a câmara.
   Mas não se espantem porque isso tem sido normal na câmara Agora vamos ver as 9:40
Devemos lembrar que o horário marcado para seu início é 9hs.

9:45hs começam a chegar as professoras do município que estavam lutando pelo aumento da classe, mas os vereadores pareciam não muito interessados  até aí;


Já são 9:55hs, o plenário já está lotado, parabéns ao sindicado fruto de sua luta. Hoje parece que é mais difícil os vereadores começarem no horário do que trazer professora para uma luta.



Às 10 horas, com uma hora de atraso, resolvem começar a sessão. Como o projeto do prefeito só chegou na parte da tarde da segunda feira, eles parecia inseguro, não sabiam se era por aquilo que elas lutavam, então fizeram uma rápida reunião para ver se elas estavam de acordo.


Chegaram a um acordo, foi pedido um tempo para uma reunião entre eles, os vereadores. As professora só lamentavam a não liberação da licença prêmio que é um direito que o prefeito dificilmente libera o pior é que não é um favor é um direito.


Já quase no fim da sessão, um morador do Timbi e que precisava da aprovação de um projeto da prefeitura para que ele e mais dois moradores recebessem indenizações das casas que seriam derrubadas, ele se levantou já cansado de tanto ir e vir e não ver nada funcionar, agrediu com palavras a vereadora Maria José que foi acalmada pelo vereador Edvaldo Barbosa.
          Tudo esclarecido e todos os projetos aprovados encerrou-se a sessão e foi marcada a próxima para o dia 24.05 na hora após as 9hs.
          Já eram 13.10hs e foram aprovados os projetos 41, 42, 43, 44 e o 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário