CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MENTIRA SOBRE O TEATRO DE CAMARAGIBE

Estive na prefeitura conversando com o sr. David, secretário de obras da prefeitura e fui informado que todas obras de responsabilidade dessa prefeitura estão andando em vento em popa, quando elas estão aparentemente paradas, na realidade é alguma coisa que tiveram de mudar na planta por ter havido uma modificação na obra.
           Pedi a ele autorização para visitar a obra no teatro o que, verbalmente fui autorizado, estive hoje no teatro e encontrei logo na porta um vigilante com um cachorro e ele me disse que eu só poderia entrar com autorização da secretaria de cultura, falei que eu havia sido autorizado pelo Sr.David e o mesmo me informou que só com autorização da sec. de cultura.
        Ele me informou que o teatro estava totalmente parado, não tem mais nem funcionários da obra.
        Quem está com a verdade? Por que escondem a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário