CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 21 de maio de 2011

ESTRADA, ASSUNTO ENCERRADO

Terça feira, 17 de maio, encontrei um rapaz na câmara dos vereadores, o mesmo se apresentou como Rosivaldo, ele me parecia um conhecedor dos problemas políticos e me disse, naquela hora, ser contra a retirada da praça da Coimbral para a construção da nova estrada, pra mim tanto faz ter ou não ter estrada, vejo essa estrada como uma obra importante e que poderia ser discutida e realizada em lugar onde se gataria menos e deixasse menos gente preocupada.
           Sempre ache que essa estrada seria só para benefício do empresário e deputado José Chaves, já que na câmara dos vereadores ele é muito querido, dizem por lá que é quem mais traz verba Federal para esse município.
           Querendo ver a intenção do Rosivaldo, achando que ele tinha realmente como mudar o local da estrada, sonho de muitos moradores, me reuni com ele que me apresentou muitos motivos para mudar o percurso.
Depois disso ele disse que iria falar com o prefeito Dr.João Lemos para ver se ele tinha alguma coisa com a estrada.
           Não sei como, mais ele conseguiu falar com o prefeito com tanta facilidade, não sei como.
           O prefeito, segundo ele, disse não ter nada haver com a escolha do local da estrada, que ele não seria capaz de prejudicar seus eleitores, e que tudo foi obra do Senhor José chaves, a escolha do local e a verba federal e
que ele, o prefeito, nada tinha haver com essa obra, e que infelizmente o povo tinha que se conformar, já estava tudo sacramentado.
           Só não entendi por que o Sr. Rosivaldo, que parecia ter muitos argumentos para derrubar essa obra, mudou de ideia em tão pouco tempo.
Acho que esse assunto dessa estrada termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário