CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 17 de maio de 2011

"Jornada do Empreendedor Individual"

A Prefeitura de Camaragibe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cidadania-SEDEC, Fórum da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Empreendedor Individual, AMICAM e AMICRO, em parceria com o SEBRAE convida para "Jornada do Empreendedor Individual".


Projeto itinerante para apoio e capacitação aos empresários, bem como, orientação a quem deseja se tornar empreendedor, através de minicursos e palestras sobre gestão de negócios. A edição 2011 da Jornada tem como principal objetivo disseminar informações sobre a legislação e os benefícios do Empreendedor Individual, nova figura jurídica criada pela Nova Lei do Microempreendedor, focando nos microempreendedores individuais formalizados. Além de divulgar as informações, o projeto visa avaliar a viabilidade econômica e financeira do empreendimento, possibilitando assim maior segurança na decisão da formalização de maneira consciente.

Acontece no período de 23 à 24 de MAIO. Confira a programação de Minicursos, palestras e atendimento ao empreendedor no documento em anexo.



As inscrições podem ser feitas através do telefone 3484-2333 ou do e-mail didec@camaragibe.pe.gov.br.



Atenciosamente,



Juliana Ferreira

Departamento de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário