CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 24 de maio de 2011

TERIA SIDO UMA JOGADA?

Estava marcado para hoje a décima sesta sessão na câmara municipal de Camaragibe, para surpresa minha e de todos que gostam de ver o que eles fazem ou aprovam, com o objetivo de ver como anda sua cidade, tivemos a grande surpresa de saber que a reunião marcada para o dia de hoje, foi antecipada para a sexta feira passada, dia 20. Pra mim, já que foi antecipada sem nenhuma comunicação foi, então, feita na surdina.
     O povo dessa cidade já não gosta de fazer o que é lei, imagine ter de cumprir as leis aprovadas e não divulgadas.
     Viajaram, não sei quem, nem os secretários muito maus educados, que se irritam com muita facilidade, quando alguma coisa é perguntada. Eles dão a entender que os vereadores não tem obrigação nenhuma com a população, alias eles, os vereadores, só precisam do povo na hora da eleição.
     Um Sr. que se identificou como Sr. Severino, também conhecido como Maradona, disse que o presidente da Câmara, não deve satisfação ao povo que comparece sempre. Disse que ele recebeu um comunicado para ir a Brasília para uma reunião, acho que, do partido.
      Atenção senhores vereadores, principalmente o presidente, pra mim isso foi uma falha, mesmo que ninguém comparecesse nunca na câmara o povo tem que ser avisado. Não sei o que foi aprovado nessa sexta feira. Na próxima reunião, dia 7.6, se os vereadores fizerem silêncio, talves na leitura da ata eu descubra o que fizeram sem o povo.
    A única coisa que o povo quer é respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário