CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 17 de maio de 2011

NOVA ESTRADA, O PIOR VEM POR AÍ.

Uma pequena parte dos moradores atingidos com a nova estrada, estão se organizando para lutarem pelos seus direitos, já que nem o DER, nem a prefeitura dessa cidade, nem os políticos estão cientes do que será feito, nem se realmente será feito, não tem certeza nem se realmente teremos a copa, pelo que já lemos em alguns jornais é bem possível que a tal copa vá por água a baixo, as obras estão todas mais paradas do que andando.
         Se não houver copa, as obras que estão querendo fazer serão feitas pra que? Essa bendita estrada que estão querendo fazer em Camaragibe e que vai desapropriar, segundo a própria prefeitura, umas 500 (quinhentas) casas, que segundo o DER tem 70 Milhões já separado para as indenizações, que não deve ser nem um centavo a mais que 140 mil no máximo, isso pra quem tiver com tudo legalizado, esse valor você não compra nem uma casa pra cachorro num lugar nem melhor nem igual ao lugar de onde você deve ser retirado. O Pior é que tem casa que devido a má vontade da caixa econômica, não consegue liberar a hipoteca e com isso muitas casas continuam com as documentações irregular, não atingindo esse valor máximo de R$140 mil.
            A hora de se unirem é essa, cada um já deveria ter seus valores definidos. Existe outro lugar para essa estrada?? Claro que existe! Sairia menos gastos? Claro que sim? E por que não escolheram esse outro lugar? Isso ninguém sabe dizer, ou preferem não revelar.
             Como eu não acredito que essa copa venha a ser realizada e torço pra isso, acho que nem tudo está perdido, alias perdido, até agora, estão os organizadores dessa copa que não conseguem levantar um tijolo.
             Querem fazer uma copa de primeiro mundo onde falta tudo até vergonha em muita gente. Gente que desvia dinheiro da saúde, da merenda escolar, das grandes obras, sem se importar com os possíveis prejudicados. O bom é que para o ano teremos eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário