CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ANO 2012, ANO DE DECISÃO

Estamos entrando no último mês na câmara dos vereadores de Camaragibe, mais alguma semanas no mês de Dezembro e os vereadores terão dois meses de férias.
     Em Fevereiro, quando voltarem das férias terão outras preocupações, será o ano das eleições dos novos vereadores e prefeito. O ano de 2012 será um ano em que o povo é que terá muito trabalho para saber quem merece seus votos, o que fala alto, o bonitão ou o competente.
    Antigamente, quando o partido valia alguma coisa para os eleitores, ninguém queria um candidato de um partido pequeno. Procuravam os candidatos de nomes e que fosse de um partido grande. Mas agora, como os candidatos procuram por partidos pequenos para ter mais facilidade para ser eleito ficou mais difícil achar um bom candidato.
      Hoje eleição mais parece um leilão. Voto nele porque ele me quebrou um galho. Voto nele por que é bonito. Voto nele porque me prometeu un emprego. E por aí vai, já que antes das eleições prometem o mundo, depois não vê,os mais nenhum.
      Se um dos onze que aí estão, subissem num palanque o que teriam para apresentar a população? Será que teriam coragem de dizer que aprovou um projeto da prefeitura no valor de 12 milhões de reais e não sabe o que realmente será feito com essa verba. Teria coragem de dizer que aprovou um outro prometo de 6 milhões que na primeira aprovação ninguém sabia para que era e na segunda ninguém acreditava no real uso?
      Será que no palanque o candidato teria coragem de dizer que só luta pelo povo antes das eleições, é claro que temos candidatos que se empenham muito a favor do povo, mas fiquem certos que é uma minoria.
      A sorte dos políticos é que a população não aparecem nas reuniões.Uns por ser horário do trabalhos deles, outros por nunca saber o que vai pra pauta, alias, isso nem eles sabem. Já houve votação na câmara que na hora da votação um vereador perguntou o que estava sendo votado, INCRÍVEL
     Gostaria de saber dos prováveis candidatos o que faz um político mudar de opinião da noite pro dia??
      Agora é a sua vez, ou faça a coisa certa agora ou mais quatro anos disso que é Camaragibe.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário