CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 26 de novembro de 2011

É HOJE,GRANDE EVENTO EM CAMARAGIBE

Fórum Aldeia discute segurança




No próximo sábado, 26 de novembro, acontecerá o Seminário “Uma Aldeia Segura Para Todos”, na Pousada Aldeia dos Camarás, no Km 03 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe. O evento faz parte do Fórum Socioambiental de Aldeia.

Na ocasião serão discutidas questões relacionadas com a segurança no bairro de Aldeia e contará com a participação de representantes das Polícias Civil e Militar, representantes de escolas Municipais e Estaduais, de igrejas, comércios, associações, lideranças comunitárias, representantes de condomínios e sítios, servidores da Prefeitura e dos postos de saúde da cidade e outros membros das comunidades.

“Manter Aldeia segura, respeitando as suas especificidades, sendo colaborativo e solidário com os diferentes grupos sociais que aí vivem.” Este é o tema que será discutido no Fórum. No encontro serão criadas novas ideias para desenvolver um plano de ações na área da Defesa Social e da Segurança Pública que beneficie a todos os envolvidos. No dia do acontecimento o Fórum ficará responsável por servir o almoço aos participantes.

Os interessados devem confirmar sua presença através do email: forumaldeia@yahoo.com.br





O Fórum



O Fórum Socioambiental de Aldeia, também apresentado pelo nome de Fórum Aldeia, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos e com atuação na região de Aldeia, em Camaragibe. O evento tem como objetivo promover, acompanhar, e avaliar ações comprometidas com a defesa social, segurança, preservação do meio ambiente e qualidade de vida dos moradores de Aldeia.


NÃO  PERCAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário