CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONVITE

CESE promove formação em mobilização de recursos






Recife vai sediar a Oficina de Formação em Mobilização de Recursos Locais, realizada pela Comunidade Ecumênica de Serviço (CESE), com apoio da Casa de Passagem, nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h, no Recife Park Hotel. O encontro tem como objetivo apresentar cases de grupos que tiveram bons resultados em suas mobilizações, além de discutir as dificuldades em implementá-las.

A proposta é oferecer às entidades participantes um maior conhecimento sobre a metodologia do programa Ação para Crianças, para que elas possam apresentar, ao final da oficina, projetos à CESE. A instituição apóia iniciativas populares na luta pela defesa dos direitos humanos e, ao longo de quase quatro décadas, já apoiou mais de dez mil projetos em todo o Brasil.

O Programa Ação para Crianças beneficia organizações que lutam na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, estimulando a promoção da sustentabilidade através da mobilização de recursos locais e do engajamento da sociedade por ações transformadoras. Após 3 anos desde que o Programa foi implantado, a CESE ainda percebe que há grandes dificuldades por parte dos grupos locais em realizar ações de mobilização de recursos.



Serviço: Oficina de Formação em Mobilização de Recursos Locais

Quando: 28 e 29 de novembro de 2011

Local: Recife Park Hotel (Rua dos Navegantes, 09 - Boa Viagem)

Horário: 8h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário