CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 12 de novembro de 2011

UM BOM PROJETO SEM APOIO

O vereador Délio Jr., manda para prefeitura o projeto "mãe-crecheira"
que foi VETADO pela prefeitura de Camaragibe.
Esse projeto havia sido aprovado pelos vereadores.
O projeto dizia;
"Fica o Pode Executivo Municipal de Camaragibe autorizado a implantar no Município o "PROJETO CRECHE DOMICILIAR" cuja responsabilidade ficará a cargo das "mães" - crecheiras - darem atendimento alternativo de crianças na faixa etária entre seis meses a sete (7) anos incompletos."
    Era um bom projeto que ajudaria muito os pais das crianças na ora de irem para o trabalho. Os gastos seriam muito pouco mas infelizmente foi vetado pelo prefeito e voltou para a câmara dos vereadores onde o veto da prefeitura poderia ser quebrado, mas infelizmente foi um projeto feito pelo vereador Délio Jr. que não faz parte dos que aprovam qualquer projeto vindo da prefeitura sem querer saber se é bom ou ruim para o povo, é claro que os vereadores da base do prefeito concordaram com o veto do prefeito, trazendo com isso um grande prejuízo para o povão que votaram neles.
          Agora estamos na reta da próxima eleição, ninguém vai querer pensar mais no povo, alias para uma boa parte dos vereadores o povo só serve na hora do voto. Como uma boa parte do povo também não sabem votar... Vai ganhar o vereador que tiver maior bocão.
         Existe bons vereadores, mas é muito pequeno o número de gente que acompanha os trabalhos na plenária da câmara. Bom para eles, ruim para Camaragibe.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário