CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MAIS UMA SESSÃO NA CÂMARA 081111

Hoje tivemos mais uma sessão na câmara dos vereadores. Mais uma vez a plenária ficou lotada não havia nada de interessante na sessão, pois o projeto da prefeitura já havia sido aprovada e só esperava a confirmação. comos sempre não começou no horário Mais uma vez começou a sessão às 9.45hs.
       Foi lida a ata da reunião anterior aprovada.
      Tivemos o pequeno expediente quase todo ocupado com chuva de perguntas dirigidas a prefeitura pelo vereador Edvaldo Barbosa.
      O grande expediente foi aberto pelo vereador Edvaldo Barbosa, Ele explicou o motivo de tanta informação mostrado no pequeno expediente.
    Reclamou da iluminação pública e chamou a atenção da secretaria de transporte para uma fiscalização mais rigorosa na estrada de Aldeia para evitar desastre como o último ocorrido na estrada com um ónibus e uma moto.
    O vereador Luiz Francisco, reclamou as empresas que prestam serviços em Camaragibe, como a Celpe e Compesa, pelo péssimo serviço, já bastante reclamado.
    A vereadora Maria José falou da relação das conveniadas. Disse que só 13 foram aprovadas e que estão há sete meses sem receber nada a que tem direito.
     Edvaldo Barbosa criticou esse projeto disse que se tratava de um projeto muito fechado, criticaram muito a Valderez
     Aí começou o que eles chamam de "debate", mas mais parece um bate boca,
    Uns criticavam outros defendiam e a sessão ficou um porre, um defendia com unhas e dentes a prefeitura outro defendia do mesmo modo as creche. Só assim nós ficamos sabendo das podridões que existem em certos projetos.
     Os presentes na plenária, a maioria funcionários comissionados da prefeitura, que parecia mais torcidas de futebol, aplaudia todos que apoiavam o prefeito ou vaiavam as oposições.
     Foi aí que notei que alguns vereadores gostam dos aplausos que muitas vezes vão ao microfone muitas vezes, é bom para o seu ego.
     Ali, na plenária, a maioria só estava para agitar, uma minoria muito pequena estava preocupada com o que se discutia.
    Eu acredito que esses funcionários da prefeitura que estiveram presente nas últimas sessões, não mais irão e a plenária vai voltar a ficar vazia, os discursos vão ficar curto e tudo volta ao normal.
    Devido o feriado do dia 15, a sessão ficou para o dia 16.11

Potiguara
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário