CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PROJETO DE R$ 6.MILHÕES

Isso é que eu chamo de democracia, prefeitura lança um projeto e cria na câmara dos vereadores uma grande polémica. Uns falam que é um projeto muito bom pra cidade outros dizem se tratar de um projeto que vai punir a população.
        E aí quem está com a verdade? Devemos lembrar que esse projeto chegou na câmara em Junho do ano passado, na época alguns vereadores achavam o projeto ridículo mas aprovaram e o projeto saiu aprovado. Só que na época cada um dizia uma coisa desse projeto. Passei um ano procurando saber onde o dinheiro estava sendo usado e por incrível que pareça ninguém tinha uma resposta segura.
       Agora, no segundo semestre desse ano o tal projeto aparece novamente, traz com ele diferentes opiniões. Na primeira votação desse projeto a prefeitura perdia por um voto, os que eram do lado da prefeitura se retiraram e não houve votação.
       Uma semana depois o projeto volta a câmara e a prefeitura que tinha a seu favor cinco vereadores, passou a ter nove inclusive vereador que quando o projeto chegou, foi contra. Isso é o que entendemos de democracia, o que eu não consegui entender o que faz um vereador mudar de ideia tão rápido a ponto de ataca-lo numa semana e na outra defende-lo com unhas e dentes.
      Eu, que estou na câmara todas semanas, ainda não sei se esse projeto será para o bem de quem. Se é um projeto tão bom assim, por que só apareceu no último ano do prefeito? Qual interesse que a prefeitura teria de fazer alguma coisa de bom para o próximo governo que parece ser da oposição?Ou pelo menos pode ser. ..Será que alguém entende??


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário